Aumente a sua Credibilidade com o Mercado
Com a tantas empresas ofertando um mesmo produto para o mesmo mercado e até para o mesmo cliente, parece que, conquistar a credibilidade e confiança se tornem algo extremamente difícil e complicado.
Credibilidade nada mais é do que conquistar a confiança do mercado perante uma empresa ou marca. É medir o quão um cliente acredita no produto, na empresa ou nos vendedores que estão ofertando algo para ele.
Portanto, saber entender e medir a confiança do mercado se torna essencial nos dias de hoje, e também daqui a uma década ou mais com toda certeza.
E como é possível fazer isso?
É preciso ter uma sistema capaz de controlar e acompanhar o máximo de informações relevantes para o seu negócio. Veja alguns exemplos:
Crie Facilmente Folow-Ups, e Entenda o que cada Cliente Deseja.
Um folow-up são as anotações realizadas durante um atendimento do vendedor com o cliente.
Se você tem essas informações detalhadas, rapidamente é possível ter insights (ideias) para uma nova abordagem ao cliente.
Também é possível entender quais são as tendências do próprio mercado, produtos e identificar necessidades dos clientes jamais vistas antes.
Com essas informações em mãos, é possível estar muito à frente da sua concorrência e criar estratégias capazes de aumentar significativamente as suas vendas.
CRM de Vendas com Agendamento Organizado e Estruturado
Com o sistema de agendamento do CRM de Vendas Online B15, nunca mais a sua equipe de vendas vai esquecer de entrar em contato com cliente.
Nele é possível definir com base na periodicidade de compra, qual é a melhor data para entrar em contato e não perder uma venda sequer.
Hoje, tempo é dinheiro, e nenhum cliente quer ser incomodado no período que ele não precisa comprar o produto ou serviço que a sua empresa oferece. Por isso, estar atento ao ciclo de compra do cliente vai definir qual é a melhor data para entrar em contato e vender muito mais para ele.
Descubra qual é a Frequência de Compra do Cliente com o CRM de Vendas B15
Entender qual é o ciclo ou frequência de compra do cliente, vai empoderar a sua equipe de vendas a trabalhar de forma mais eficiente oferecendo somente aquilo que o cliente precisa num determinado momento.
Fazendo com que aumente o fluxo de compra dele, pois você vai saber exatamente o que ele precisa comprar naquele momento.
É muito simples verificar essa informação no Sistema CRM de Vendas B15. Ele vai lhe dar isso e muito mais de forma automática, e você não vai mais ter que se preocupar em fazer planilhas no excel.
Entenda Qual é o Período da Próxima Compra do Cliente
Talvez essa informação valeria um milhão de reais para algumas empresas.
Saber o exato momento de ligar para um cliente, e saber o que ele vai ter que comprar parece surreal.
Fazer um cálculo que pudesse pegar compra a compra, de cada produto, por cliente e jogar numa planilha para retornar dados do que o seu cliente tivesse que comprar, num determinado período é algo fora da realidade.
Além de tomar muito tempo, seria desgastante ficar olhando para aquele mundaréu de informações.
No Sistema de CRM de Vendas B15 essas informações ficam todas detalhadas, rápidas para acessar e fáceis de visualizar, sem ter que ficar mexendo e trocando colunas de lugar.
Monitore Diariamente as suas Vendas com Simples Cliques
Para que deixar para ver as vendas semanalmente se elas podem ser analisadas diariamente e em tempo real.
Cada empresa tem uma necessidade, mas se é possível acompanhar as vendas diariamente, e diminuir o risco de chegar no final do mês e saber que não vai conseguir cumprir com a meta estipulada. Porque não fazer?
Além de acompanhar as vendas gerais, é possível visualizá-las por vendedor.
E os vendedores também saberão quais são as suas metas diárias, e poderão acompanhar suas vendas individuais por marca, para não deixar para alcançar a sua meta no final do mês.