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A comunicação significa trocar informação entre duas pessoas, clientes, fornecedores e colaboradores. É identificar e entender as necessidades e desejos específicos de cada cliente, de forma a atingir o alvo com maior precisão, sem ter que se preocupar em qual tempo executar uma determinada ação.

Há muito tempo atrás, ter uma boa comunicação com o cliente era um grande diferencial, mas nos dias de hoje se tornou obrigação, e em alguns casos a sobrevivência de micros, pequenas, médias e grandes empresas.

A maioria das empresas gostaria muito de saber como:

  • Vender mais e melhor;
  • Aumentar a produtividade dos vendedores;
  • Vender para o cliente no tempo certo;

Parece um sonho, não? Mas hoje você vai descobrir que é possível obter essas informações rapidamente e aumentar ainda mais o controle da sua empresa utilizando um crm de vendas. Continue lendo.

Saiba Quem quer Comprar Hoje da sua Empresa

CRM Quem Quer Comprar Hoje

Saber quem quer compra hoje ou até mesmo no momento que você está fazendo uma determinada busca, se tornou algo primordial para as empresas. Todos sabemos que tempo é dinheiro, e ter as informações de quem quer comprar em um determinado tempo da sua empresa, faz com que você ganhe ainda mais dinheiro

Com o CRM B15 a tarefa de analisar qual cliente quer comprar hoje ou agora, acontece de forma automática, e você poderá criar as suas ações ou campanhas de vendas personalizadas ou para um grupo de específico de clientes que precisam comprar no mesmo período.

  1. Saiba Quem quer Comprar Hoje da sua Empresa
  2. Controle Metas e Objetivos dos Vendedores
  3. Desenvolva Uma Relação Próxima Com o Cliente com o CRM de Vendas B15
  4. Aumente a sua Credibilidade com o Mercado
  5. Conclusão
Saiba Quem quer Comprar Hoje da sua Empresa

Saiba Quem quer Comprar Hoje da sua Empresa

Saiba Quem quer Comprar Hoje da sua Empresa

Saber quem quer compra hoje ou até mesmo no momento que você está fazendo uma determinada busca, se tornou algo primordial para as empresas. Todos sabemos que tempo é dinheiro, e ter as informações de quem quer comprar em um determinado tempo da sua empresa, faz com que você ganhe ainda mais dinheiro

Com o CRM B15 a tarefa de analisar qual cliente quer comprar hoje ou agora, acontece de forma automática, e você poderá criar as suas ações ou campanhas de vendas personalizadas ou para um grupo de específico de clientes que precisam comprar no mesmo período.

Controle Metas e Objetivos dos Vendedores

Controle Metas e Objetivos dos Vendedores

Controle Metas e Objetivos dos Vendedores

Uma das tarefas mais trabalhosas para uma empresa, é controlar as metas e objetivos de vendas de cada vendedor. Muitas vezes essa atividade é feita de forma manual, e às vezes deixada de lado por não conseguir operacionalizar a quantidade de informação que é lançada todos os dias.

O CRM B15 também traz essas informações de forma automática, fazendo um relacionamento entre as metas e objetivos traçados, com as vendas realizadas.

Utilizando o CRM B15 esse esse processo se torna fácil e rápido, ajudando ainda mais nas tomadas de decisão perante a equipe.

Desenvolva Uma Relação Próxima Com o Cliente com o CRM de Vendas B15

Desenvolva Uma Relação Próxima Com o Cliente com o CRM de Vendas B15

Desenvolva Uma Relação Próxima Com o Cliente com o CRM de Vendas B15

Desenvolver uma relação próxima com o cliente nunca foi uma das mais fáceis tarefas de se executar.

É preciso muito mais do que criar um histórico de conversas durante um atendimento, é preciso guardá-las e organizá-las para que quando tiver um novo atendimento elas estejam no lugar certo e no momento certo.

E se a sua empresa tivesse uma ferramenta que pudesse lhe proporcionar de forma clara e objetiva, informações rápidas que pudessem aumentar e estreitar a sua relação com o cliente tornando-a mais próxima e amigável?

Com o Sistema de CRM B15, é possível fazer isso e muito mais num piscar de olhos, e você ainda poderá compartilhar com a sua equipe quais ações poderão realizar junto ao cliente, para que possam aumentar a relação e a sua retenção, duas métrica primordiais para uma empresa sobreviver no tão concorrido mercado atual.

Aumente a sua Credibilidade com o Mercado

Aumente a sua Credibilidade com o Mercado

Aumente a sua Credibilidade com o Mercado

Com a tantas empresas ofertando um mesmo produto para o mesmo mercado e até para o mesmo cliente, parece que, conquistar a credibilidade e confiança se tornem algo extremamente difícil e complicado.

Credibilidade nada mais é do que conquistar a confiança do mercado perante uma empresa ou marca. É medir o quão um cliente acredita no produto, na empresa ou nos vendedores que estão ofertando algo para ele.

Portanto, saber entender e medir a confiança do mercado se torna essencial nos dias de hoje, e também daqui a uma década ou mais com toda certeza.

E como é possível fazer isso?

É preciso ter uma sistema capaz de controlar e acompanhar o máximo de informações relevantes para o seu negócio. Veja alguns exemplos:

Crie Facilmente Folow-Ups, e Entenda o que cada Cliente Deseja.

Um folow-up são as anotações realizadas durante um atendimento do vendedor com o cliente.

Se você tem essas informações detalhadas, rapidamente é possível ter insights (ideias) para uma nova abordagem ao cliente.

Também é possível entender quais são as tendências do próprio mercado, produtos e identificar necessidades dos clientes jamais vistas antes.

Com essas informações em mãos, é possível estar muito à frente da sua concorrência e criar estratégias capazes de aumentar significativamente as suas vendas.

CRM de Vendas com Agendamento Organizado e Estruturado

Com o sistema de agendamento do CRM de Vendas Online B15, nunca mais a sua equipe de vendas vai esquecer de entrar em contato com cliente.

Nele é possível definir com base na periodicidade de compra, qual é a melhor data para entrar em contato e não perder uma venda sequer.

Hoje, tempo é dinheiro, e nenhum cliente quer ser incomodado no período que ele não precisa comprar o produto ou serviço que a sua empresa oferece. Por isso, estar atento ao ciclo de compra do cliente vai definir qual é a melhor data para entrar em contato e vender muito mais para ele.

Descubra qual é a Frequência de Compra do Cliente com o CRM de Vendas B15

Entender qual é o ciclo ou frequência de compra do cliente, vai empoderar a sua equipe de vendas a trabalhar de forma mais eficiente oferecendo somente aquilo que o cliente precisa num determinado momento.

Fazendo com que aumente o fluxo de compra dele, pois você vai saber exatamente o que ele precisa comprar naquele momento.

É muito simples verificar essa informação no Sistema CRM de Vendas B15. Ele vai lhe dar isso e muito mais de forma automática, e você não vai mais ter que se preocupar em fazer planilhas no excel.

Entenda Qual é o Período da Próxima Compra do Cliente

Talvez essa informação valeria um milhão de reais para algumas empresas.

Saber o exato momento de ligar para um cliente, e saber o que ele vai ter que comprar parece surreal.

Fazer um cálculo que pudesse pegar compra a compra, de cada produto, por cliente e jogar numa planilha para retornar dados do que o seu cliente tivesse que comprar, num determinado período é algo fora da realidade.

Além de tomar muito tempo, seria desgastante ficar olhando para aquele mundaréu de informações.

No Sistema de CRM de Vendas B15 essas informações ficam todas detalhadas, rápidas para acessar e fáceis de visualizar, sem ter que ficar mexendo e trocando colunas de lugar.

Monitore Diariamente as suas Vendas com Simples Cliques

Para que deixar para ver as vendas semanalmente se elas podem ser analisadas diariamente e em tempo real.

Cada empresa tem uma necessidade, mas se é possível acompanhar as vendas diariamente, e diminuir o risco de chegar no final do mês e saber que não vai conseguir cumprir com a meta estipulada. Porque não fazer?

Além de acompanhar as vendas gerais, é possível visualizá-las por vendedor.

E os vendedores também saberão quais são as suas metas diárias, e poderão acompanhar suas vendas individuais por marca, para não deixar para alcançar a sua meta no final do mês.

Conclusão

Ter uma ferramenta capaz de acelerar as tomadas de decisão, melhorar exponencialmente o gerenciamento e relacionamento com o cliente, é crucial para uma empresa que:

  • Quer sair na frente dos seus concorrentes;
  • Quer agilizar o fluxo de informações da equipe;
  • Quer encantar o cliente;
  • Quer monitorar a sua comunicação

Esses quatro passos definem uma empresa de sucesso, que quer mostrar para o mercado o que realmente deseja ao vender um produto ou serviço de qualidade.

O CRM de Vendas B15 contempla as funcionalidades citadas nesta página e ainda trás constantemente inovações para que a sua empresa possa alcançar os melhores resultados.

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